A Nobile Hotéis está disponibilizando descontos especiais na hospedagem em hotéis em São Paulo para ajudar os médicos neste momento tão importante! Os descontos terão a validade até o dia 20.12 desse ano e podem chegar a 40% dependendo da unidade e do período! Existem serviços agregados que entram no valor da tarifa, deixando-a mais atraente. Faça a sua reserva através do promocode CREMESP no site www.nobilehoteis.com.br.

Agora é a nossa vez de cuidar de você!

E, depois de tudo isso, venha com sua família descansar com a gente! Temos hotéis no Brasil inteiro!

HERÓIS ABASTECIDOS

O momento é delicado e quem está na linha de frente não pode parar. Para agradecer e apoiar os profissionais da saúde na luta contra o Coronavírus (COVID-19), daremos uma condição exclusiva no abastecimento.

Clique na promoção para mais informações:

abastece ai

PWC

PwC oferece consultoria tributária gratuita para médicos paulistas de 13 de abril a 26 de junho. O médico deve preencher o questionário com seus dados clicando aqui e enviar cópia de um documento com foto e de seu registro profissional para o email br_medicoheroi@pwc.com. Será possível, após a validação dos dados, agendar uma consulta virtual com um especialista da empresa, com 20 minutos de duração, para a qual o médico receberá um link de acesso.

TRAVEL ACE

A empresa Travel Ace Assistance passou a oferecer, a partir de 13 de abril, a todos os médicos que estiverem viajando pelo país, para cuidar de casos específicos da COVID-19, seguro viagem gratuito. Para solicitar a emissão do seguro viagem, o profissional deve enviar e-mail para comercial-sp@travelace.com.br e, a equipe responsável enviará a documentação comprobatória necessária para efetivar a solicitação. É importante que o pedido do seguro viagem seja realizado com no mínimo 2 dias úteis de antecedência.

A empresa de aluguel de carros Turbi está oferecendo gratuidade no aluguel de carros para médicos. Pode-se requisitar o automóvel pelo app. O médico deve enviar o número do CRM para contato@turbi.com.br para receber o voucher que dá direito à gratuidade. Além disso, precisa baixar o app e se cadastrar.

 

Maiores detalhes podem
ser acessados neste informativo
disponibilizado pela empresa