Cremesp sedia vacinação para médicos a partir dos 53 anos, com registro no município de São Paulo, já na segunda-feira (29/03)

A campanha de vacinação contra covid-19, sediada pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), foi ampliada para os médicos a partir dos 53 anos, com registro no município de São Paulo. A ação, que se inicia na segunda-feira (29/03), é fruto de uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS-SP).

Os profissionais deverão comparecer à sede (Frei Caneca, 1282), das 9h às 17h. Médicos que forem receber a 1ª dose do imunizante deverão vir com CRM ou documento com foto em mãos, além de realizar previamente o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br. Já aqueles que vierem para a 2ª dose — voltada especificamente para quem tomou a 1ª no Cremesp — deverão apresentar-se com o cartão de vacinação.

Confira abaixo o cronograma de vacinação, relativo aos dias 29, 30 e 31 de março:

Não haverá sistema drive-thru nesses dias.

Em relação à imunização de outras faixas etárias, o Cremesp reitera que está em contato com as autoridades desde janeiro, defendendo a vacinação para todos os profissionais de saúde. A autarquia, inclusive, enviou recentemente ofício às Secretarias Estadual e Municipal de Saúde (SES-SP e SMS-SP), solicitando que a campanha seja ampliada para outras idades.

Em caso de novos cronogramas e atualizações sobre a campanha de vacinação, o Conselho informará os médicos por meio do site e redes sociais.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *