Cremesp sediará vacinação para médicos de 55 a 59 anos, com registro no município de SP

Após intensa mobilização do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) em defesa da vacinação de todos os médicos contra Covid-19, profissionais de 55 a 59 anos, com registro principal no município de São Paulo, já poderão se dirigir à sede a partir da próxima terça-feira (2/3), para recebimento da 1ª dose do imunizante. A ação é fruto de uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS-SP), responsável pela disponibilização das vacinas.

Os profissionais deverão comparecer ao Conselho (rua Frei Caneca, 1282) nos dias e horários definidos no cronograma, com CRM ou documento com foto em mãos. Veja abaixo:

É importante que, previamente à data de vacinação, os médicos realizem o cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br, conforme orienta a SMS-SP.

Vale ressaltar que apenas médicos de 55 a 59 anos, com registro principal no Cremesp no município de São Paulo, receberão a 1ª dose do imunizante na sede, conforme cronograma.

O Conselho reitera que continuará em contato com as autoridades de saúde, solicitando a disponibilização de vacinas para as demais faixas etárias, como tem feito até o momento.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *